segunda-feira, novembro 01, 2010


Encomenda Bela Glamour e Novos Esmaltes

2
Oie meninas, td bem?

Passando pra mostrar pra vocês o pedido que fiz no site da Bela Glamour, que é um loja especializada em produtos de beleza: esmaltes, lixas, acessórios de manicure, maquiagens, corpo e banho, cabelo e muito mais.
O site é super de confiança, confesso a vocês que tenho muito medo de compra pela internet e por isso pesquiso bem antes de tudo. Este site conheci através do twitter (@alinecristtine, me sigam rs), onde a @rivkacosmeticos tuitou (é assim que fala? eu sou totalmente perdida no twitter) que seus produtos poderiam ser comprados no site Bela Glamour. E, eu adorei este site, tem uma variedade enorme, esmaltes que não acho aqui em Campinas lá tem.. e por isso, tive que fazer uma força enorme pra não comprar todos..

Fiz o pedido dia 22/10 e chegou dia 28/10, super rápido. E detalhe, o embrulho é um mimo, olhem só:


Como disse, o meu 1º pedido foi de esmaltes que ainda não encontrei aqui em Campinas, os da Rivka, La Pogee e o da nova coleção da Big Universo.

                                                                   Esmaltes Rivka

Lara: Verde água bem vivo (não vi ainda um verde água dessa cor, LINDO)
Manuela: Verde claro
Luiza: Azul bebê
Júlia: Roxo claro meio violeta bem vivo
Mayra: Lilás
Juliana: Cinza claro
Valentina: Coral clarinho

                                                         Esmaltes La Pogee e Big Universo

Maria do Céu: Lilás (Um pouco menos cinza que o Audrey da Impala)
Maria Elizabete: Verde água (meio parecido com o Sereia da Impala)
Maria Clara: Verde claro
Acqua: Azul esverdiado

A vontade era tanta de ter essas cores , que logo já fui passando o Júlia. Logo de cara pensei que fosse parecido com o Noite Quente da Colorama, mas doce engano, o Júlia é bem, mas bem mais vivo que o Noite Quente. Fiz uma comparação pra vocês verem (a foto não ficou muito boa, mas já dá pra ter uma noção).



O Noite Quente e o Club são bem mais escuros e fechados, já o Júlia é um roxo/violeta bem mais claro e VIVO.




Os esmaltes da Rivka tem boa cobertura, foram 2 camadas, seca SUPER rápido, pra tirar o cantinho foi bem fácil. Achei também o esmalte um pouco mais grosso que os outros esmaltes, mas mesmo assim não ficou com aspecto grosso e nem fez bolinhas, o pincel é bom, que facilita a aplicação. APROVADO.

Espero que não demore pra ter Rivka aqui em Campinas, agora La Pogee eu não sei se tem, alguém sabe? Já encontrou os esmaltes da La Pogee em Campinas? Se alguém souber me informe, por favor!

Bom meninas, eu recomendo o site Bela Glamour e os esmaltes da Rivka, que são TUDO de BOM.



Bjos!

2 comentários:

Daniele Donida disse...

Oi! Aline
Lindo seu blog!!!
Tenho certeza que vai gostar do gloss da Avon, ele é lindo!!!
Eu tbm faço compras no Bela Glamour e adoro, amo esmaltes e acho ela a loja mais completa!!
Obrigado pela visita, volte sempre!!
Bjo
Dani Donida

Beatlemarta disse...

Ái que lindosssssss!!!
Tô doida para ganhar o Lara! Poxa... suspirei aqui!!

Já tô te seguindo tá?
Obrigada pela sua visita!

http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Pesquisar este blog